-->

Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

NEVEEE! ....\0/.... NEVOU NA MINHA CIDADE - GUARAPUAVA - Pr

     Gente não tem palavras pra descrever, a ultima neve aqui em Guarapuava foi em
 1965 NEM NASCIDA EU ERA!

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! 
MÁGICO!
 INACREDITÁVEL!
 ONTEM AS 21:00

ganhei declaração!

minha rua

minha casa

com minha vizinha Lays e nossa boneca de neve
hoje as 08:00 em frente minha casa, meu pequeno conheceu neve
que privilégio.
minha rua
pela cidade bonecos maiores


AQUI  EM 1965 ULTIMA NEVE EM GUARAPUAVA

HOJE - GUARAPUAVA




22/07/2013 Guarapuava não dormiu.
Todos nas ruas, momento imperdível que não sabemos quando se repetirá.
BELEZA INIMAGINÁVEL!
SÓ QUEM PRESENCIOU SENTE A MAGIA.
LINDO, LINDO, LINDO!


14 comentários:

  1. Olá...passando para conhecer seu blog!
    Nossa q friozinho que deve estar aí.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Joseane, que maravilha poder curtir a neve. E o frio? Eu não aguentaria não,rrsss
    Tudo de bom querida,bjss

    ResponderExcluir
  3. Hola Josiane no lo puedo creer que hace frío en Brazil,, y nieve??? Increíble

    ResponderExcluir
  4. Menina, que frio é esse né?! Aquio em SC nevou em 29 cidades... tô boba... e dura do frio! bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jô que legal.
    Lindo de se ver, mas eu prefiro ver daqui de Recife onde meus dias "frios" são raros e chegam até 18 graus...kkk

    bj
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ual
    que legal!


    eu ainda não conheço neve...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia Josi...
    Que lindas suas fotos!!!
    Um verdadeiro cartão postal. Lindo!!! Lindo!!! Lindo!!!
    Pra te falar a verdade eu fujo do frio, mas assim até que compensa viu?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Menina quase congelei olhando as fotos. Que lindo, bah mas deu neve por ai hein. Tu judiou do teu filho, coitado nesse frio, pra ele é uma festa né. Aqui é litoral não esfria tanto que nem na serra. Uma bela visão.
    Bos e tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  9. Oi, ai que frio hein?

    Vi as imagens de Guarapuava, que delicia...
    Aqui em Curitiba nevou um pouco...porém eu não vi, tava dormindo... buááááá

    Quero mais neve.




    Precisa de dicas de organização e receitas? acesse: www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Neve,

    Uau, isso sim é frio!
    Deve ser uma sensação inesquecível ver a neve cair!
    Ainda mais quando ela demorou pra chegar...
    Òtimo domingo!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Olá Joseane, tudo bem?

    Que frio é este. Aqui em Sp, não temos este privilégio de ter neve. Só temos um frio terrível. As fotos estão muito bonitas. Adorei sua postagem.
    Abraço Mari

    ResponderExcluir
  12. Dizem que Carioca não gosta de frio e dias nublados, e eu faço parte desse grupo... Neve é LINDA de se vê, mas imagino ser horrível de sentir.
    Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog. Lá as postagens são diárias, e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato... E seria um prazer ter a sua companhia como minha seguidora :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...