-->

Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FLORES NA PAREDE


  Pequenos detalhe fazem diferença,  pois é ...... esse cantinho atrás da porta estava sem nada e sem graça, até pintar essas flores,  olha como foi feito.









  esta flor em MDF serviu o molde, que foi fixada em alguns pontos com fita crepe mas não ficou justa a parede, então o jeito foi segurar com a mão mesmo. as paredes que não serão pintadas foram isoladas.




Spray nela...
Bom gente a idéia foi minha  mas a execução foi meu irmão, tadinho esqueceu de proteger os dedos, olha lá branquinho branquinho!!





Repeti a mesma flor, desta vez invertendo o lado, pra que no final o MDF fique todo pintado também. É possível ver um pedaço do caule da primeira já pronta mais acima.





         Depois dos dedos pintados ...
Ficou assim...

                  Não posso deixar de dar os créditos ao pintor, valeu Juninho.

                                  Boas idéias e boa semana, tá só começando, Xô preguiça!!




Um comentário:

  1. Nossa ficou muito lindo, vejo que vc é muito criativa, parabéns, amo artesanato e por isso me identifiquei com seu blog, e já estou seguindo, amei suas coisas, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...