-->

Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BAÚ DE BAGUNÇA

ENFIM SEXTA-FEIRA 

Fim de semana chegando... mil planos pra serem executados, ou não fazer nada e só descansar (ahaha quem me dera)
Mas ainda estamos na sexta... isso significa arrumação da bagunça
 que aqui se concentra na sala... 


 uma imagem fala mais que mil palavras não é?...



é ...estou sem palavras  rsrsrsr 

Quem tem criança sabe que brinquedos arrumadinhos não funciona, esse moço a relaxar no sofá tem o maior prazer em espalhar tudo pra sentir-se em casa.


O jeito é tentar amenizar a situação, 

 esse baú estava sem utilidade...

da época do meu casamento.

revesti e fiz o trenzinho com e.v.a. colei tudo com cola instantânea...


as letrinhas são alfabetos que rolavam pela casa, encontra fácil em papelarias.



os eixos fiz com canetinha.

baú de bagunça = BAUGUNÇA


guardei pecinhas de montar e brinquedos pequenos, sabe que funcionou!
agora preciso de um para os maiores.
BJÔ!



2 comentários:

  1. Menina, que baú mais lindo,de verdade adooooooorei.
    Parabéns pela criatividade!
    estou te seguindo, estou deixando um link e tenho certeza que você vai gostar da ideia. beijos!!
    http://www.orecantodasnovidades.com/2011_10_01_archive.html

    ResponderExcluir
  2. desculpe-me mas errei o link, o certo é esse,ok!

    http://www.orecantodasnovidades.com/2011/10/porta-carrinhos-de-tecido.html

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...