-->

Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ESSA TAL FELICIDADE

 Buscamos nos lugares mais difíceis
 o que está nas coisas mais simples

faça da tua casa um lar


 coma sem culpa e sem exageros


 namore


 curta os filhos... eles crescem


 cultive as amizades


 faça aquela viagem


brinque, não importa a idade...


leia, onde tiver vontade



fique sozinho...


chame os amigos


Escolhe um trabalho de que gostes, 
e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. Confúcio


Um beijo no coração, linda semana pra todos!


7 comentários:

  1. É a pura verdade...para ser feliz basta querer e claro saber valorizar as pequenas coisas da vida. Linda semana pra vc tb. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi estou seguindo, segue ?

    ResponderExcluir
  3. Lindo post querida...inspirador...uma linda e feliz semana pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô

    As Laterais eu te recomendo a Fillon 80g mas para o assento eu te recomendo comprar esponja aquelas que a gente usa pra forrar as cadeiras da cozinha que tem uns 4 cm de grossura, vai ficar legal....Uma vez fiz um trabalho pra faculdade sobre reciclagem e utilizei Latas pra fazer Puffs e utilizei essas esponjas e ficou muito legal...Até hoje eu uso eles aqui em casa.

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  5. O sentimento de plenitude está nas coisas mais simples e custam muito pouco mesmo. Bom é saber enxergar né Jô? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Imagens lindas e conselhos que nos mantem sempre entusiasmados a buscar a tal da felicidade, presente nas coisas mais simples. Adorei

    ResponderExcluir
  7. É verdade, a poucos dias atrás fui sozinho numa cachoeira e foi lindo e animal. Curtir o Agora esse é o segredo.
    Forte Abraço,
    Cheferson Amaro
    http://www.blog.felicidade.net

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...