-->

Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ALMONDEGAS


   Oi meninas, vez em quando é bom aparecer né. 
   Não tenho dado conta dos afazeres depois que voltei a malhar, preciso urgente me reorganizar o problema é que nem sei por onde começar rs, as vezes me irrito as vezes nem ligo e assim vai...
     Hora do almoço... também não programo nada antecipado, tá errado sei, help meninas! Dicas please! Todo dia a mesma duvida que vou fazer hoje.

hoje

ALMONDEGAS

amanhã já não sei.

Usei:
1/2 kg de carne moída
1 xíc de farinha de rosca 
temperinhos
1 ovo
moldei...


 fritei...
  fiz o molho com:
1 sache de molho pronto
1 cebola (refoguei)
2 col amido de milho dissolvidas em
1 xíc. água
tempero a gosto
 fervi tudo


 macarrão caseiro feito pela mãe, 
HUMMM NÃO TEM PREÇO!

Que tal? Pra acompanhar fiz salada verde somente... 

hoje não sujei muita louça o que é raro, mesmo assim depois do almoço 
a cozinha me espera num ciclo que não tem fim.

bJÔ 



6 comentários:

  1. Ficou com uma cara otima!!
    mas eu não curto mt almondegas!rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho por aqui para desejar a você e sua família Um Maravilhoso Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Yo hago muy seguido Albóndigas Jossiene, esa receta se ve muy rica

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Ficaram perfeitas! E deve estar muito gostosas! Desejo um domingo cheio de alegria! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Jô achei bem interessante sua receita...eu não uso a farinha, uso pão com leite.
    Tb não sou muito organizada com essa história da cozinha...kkk....vez ou outra faço o cardápio da semana antes das compras e fica muito fácil, mas confesso que morro de preguiça de pensar antes e acabo comprando conforme o preço e qualidade e depois em casa vou decidindo o que fazer.

    bjs
    Edi
    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jô, saudades de vir aqui no seu cantinho! Amei as novidades e essa receitinha então...fiquei com água na boca! Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...