-->

Pages

sábado, 14 de setembro de 2013

DIA VERDE


Esta semana tive um dia muito bom em contato com a natureza, cedinho fui com meu pequeno ao jardim botânico buscar flores pra replantar meu vaso que estava com a cara do inverno 
diferente dos dias de calor que tem feito parecendo verão e não
PRIMAVERA MINHA ESTAÇÃO PREFERIDA...
que ainda nem chegou



a bagunça foi grande mas a faceirice que ele ficou em estar ajudando
foi maior ainda, adora se sentir útil e "grande" como ele diz.
Criança e água é a combinação perfeita em dias quentes,
  regar as plantinhas foi brincadeira.





Logo após o almoço fomos para o sítio, eu, mãe, filho e sobrinha,
  a cunhada  já estava lá

Pinheiro árvore símbolo do Paraná, conhecido por sua magnitude e 
porte elegante alcança de 20 a 40m de altura, 
este é do sítio vizinho o qual passamos pra chegar, nessa região 
existem muitas pequenas propriedades que é bom pois temos o sossego e não o isolamento.









Durante a caminhada encontramos esse tatu provavelmente foi morto pelo cachorro do sítio
que caça por instinto e não come, tenho muita pena desse bichinho que é indefeso e  tem como socorro apenas sua toca que muitas vezes não é o suficiente para salvá-lo. Trouxe pra próximo da casa e até limpar totalmente vai ficar no tempo, só resta a cabeça e uma patinha,
quero ficar com a casca dele.







enfim...
um dia lindo!


Que seu domingo seja assim...
de pernas pro ar!


bJÔ!









9 comentários:

  1. Que belo lugar, gosto de natureza tbem, uma gracinha a mesa do lanche. Fiquei com dozinha do bichinho.
    Bjuss
    Edy

    ResponderExcluir
  2. Joseane Oliveira Lindo seu blog! seguindo querida convido conhecer meu blog beijo.http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joseane
    sabia que eu sou sua seguidora. Estava olhando as atualizações no painel e te encontrei. Interessante, nos blogueiras, nos encontramos, nos separamos. é assim mesmo.
    Gostei de ver suas plantinhas e seu filho te ajudando. Ele vai pegar o gosto pelas plantas e natureza! que bom!
    Nunca mais vi um tatu!
    o passeio no campo foi bom e compartilhou conosco. Obrigada
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  4. Olá Joseane, querida. Que passeio maravilhoso, hein? Nada como estar em contato com a Mãe Natureza! Eu amoooo!
    Que pena que o tatu morreu. Um bicho tão lindo, né?
    Aqui no meu quintal tem vários sapos e ontem, sem querer machuquei a perninha de um sapo pequeno ainda. Quase morri de pena....Fiquei imaginando a dor que ele sentiu. Ele fica passeando pelo jardim e fui abrir o portão de correr para o marido entrar com o carro e o sapinho estava bem no lugar errado e não o vi. Meu marido é quem percebeu depois o coitadinho machucado.
    Parabéns para seu filho e para vc! Muito importante incentivar o amor à Natureza desde cedo, viu?
    Beijos, querida. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura Joseane, seu pequeno é lindo, um bênção ajudando a mamãe, adorei a disposição dos vasos, ficou lindo, bjs queridona, Ana ;).

    ResponderExcluir
  6. Jo,

    Eu também tô trazendo a Primavera no meu cafofo, viu?
    Moro em apartamento, mas sempre aparece um cantinho para saudar a Primavera!
    Amei tudo, mas fiquei com pena do tatu...
    Tadinho!
    Gostei do suporte de vasinhos e do seu filho carregando a galinha!
    Menino bonzinho... Deus abençoe!
    E que lindo chalé é esse que você mora, amiga?
    Parece a casa do Chapeuzinho Vermelho, não é?
    Linda!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto tão bem em lugares assim. Amo a natureza!
    Muito obrigada por sempre visitar meu blog. Obrigada pelo carinho.
    Monica Ferro
    dainharainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جميل

    ResponderExcluir
  9. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...