-->

Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SUPORTE COM TALHERES

Oiii, voltei!


Quero mostrar pra vocês o que fiz outro dia pra cozinha do chalé.
não tem passo a passo mas eu explico.


madeira coberta com tecido e talheres de teflon os mesmos parafusos que pendurei os talheres
fixam a tábua na parede, anis estrelado para dar acabamento.


Tá! mas pra que servem?


suporte para pano de pratos e fósforos/isqueiro. pra ver como é fogão  
moderno (hehe detalhes)
Ah, deixei eles tortinhos assim aquecendo na chama e fazendo pressão para ficarem na posição que eu queria.


é isso gente, logo volto...

aquele bJÔ :)

4 comentários:

  1. Joseane,
    tem um selinho pra você no meu blog. Espero que goste :)
    já estou lhe seguindo e aguardando a sua visita.
    Bjo!
    http://escritoriorelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito criativo além de ter ficado mega charmoso e o detalhe do anis estrelado ficou show. Parabéns! bjs

    meuladoarteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joseane :)
    que bom que gostou de receber o presentinho ^^
    o selinho encontra-se aqui no escritório do Relicário:
    http://escritoriorelicario.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Joseane, havia esquecido de postar as regrinhas,
    mas já coloquei lá, verifica depois tá?
    é importante :)
    http://escritoriorelicario.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html
    bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...