-->

Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

DOMINGO NO CHALÉ

 Oiii, tudo bem?
    Hoje fomos para o sítio tentar por em ordem, mas está bem difícil, são tantas coisas pra fazer e coisas que se faz repetidamente como limpar assoalho e tirar pó do móveis... aff . e o dia passa voando! 

   Enfim vamos as fotos do dia



caixinha que encontrei jogada, pintei e virou fruteira




marido fazendo um aviãozinho... e tem gente na expectativa

fase boa em que é fácil fazê-los feliz!


dia quente merece melancia, o banquinho minha mãe fez
ela é prendada, eu quase  rsrs




Gosto deitar na grama com meu pequeno assim sem frescura...
ficamos esperando os pássaros passarem.

Resumo do domingo: marido cortou grama que não é pouca... eu?! ahh não rendeu muito não... só coisas do tipo faz almoço, lavar a louça...sobremesa...lavar louça...
Enfim meu domingo foi assim! :)
bJÔ


4 comentários:

  1. Que domingão gostoso o seu...hummmmmm melancia é tudo de bom...um dia no campo assim é uma maravilha pra renovar as energias pro dia a dia rsrs...

    Boa semana...

    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse seu fds recarregou suas energias...adoro fazer nada assim...kkk...bjs

    ResponderExcluir
  3. que delícia de lugar Joseane, amei o caixotinho, muito lindo!
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  4. Que lindo teu retiro, ficou lindo tua fruteira, uma ótima ideia e o banco, bah vou me inspirar na tua mãe por que peço pra meu marido fazer um pra mim e até hoje ainda não tenho meu banco.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...