-->

Pages

sexta-feira, 12 de abril de 2013

CADERNO PRONTO + AGRADECIMENTO




      Gente como é bom ter amizades nessa tal  blogsfera é muito doido mesmo, é virtual mais é real (?) sim mesmo virtualmente ganhamos amigas (amigos são sempre um presente)  e a cada  post cada comentário vamos conhecendo um pouquinho mais de cada uma, nas afinidades, nas diferenças... enfim adoro ter vocês aqui.
   
    E foi graças a atenção de vocês ao meu discreto  pedido de sugestões (poderia ter pedido em letras garrafais, mas o medo de não haver resposta é maior rs) consegui terminar meu caderno de receitas. 

     Misturei as ideias da Isa - vidademarida da  Edi - meuladoarteiro Sônia apartamento11 sem esquecer os carinhosos comentários da Fabricia- princessandfashion  Nay Bianchi-haveaniceday11 e olha como ficou lindo!  
   


estava assim
 

 Com esse chef aí ... senti o peso da 
responsabilidade  na cozinha hehe.

letras de tecido coladas em papel cartão

Este será o palco das minhas artes na cozinha,(ai ai)

 lindo fim de semana pra todas vocês que me visitam,
 que comentam ou não.
bJÔ

Participando do mosaico da Rê clique aqui pra visitar.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAI!!!
    fikei tããão feliz que aceitou a sugestão! rs

    Foi como se eu tivesse ganhado um presente (sou boba né!?) kkk

    E eu simplesmente amei o "chapeuzinho" do chef...

    Parabéns!!

    bjuuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, afinal essa ideia poderia ser para o seu caderninho, mas foi generosa me sugerindo, bJÔ

      Excluir
  2. "Blogueiras unidas, jamais serão vencidas""""....kkkk.....tem nada que agradecer, Jô...em papo de amigos é sempre assim uma opinião aqui, uma dica acolá e cada uma dá se toque pessoal e assim vamos deixando a vida mais bonita...kk..
    Ficou um luxo seu caderno, como a colega falou o chapéu foi jogada de mestre, quero dizer de chef...kkk..adorei. Parabéns!!!!!

    Mas agora me conta como será a organização dentro, vai ter índice?as receitas vão ser manuscritas ou vc vai imprimir e colar? Vai haver separação de doces e salgados? Tenho dificuldades com essa organização interna pq sempre virão receitas novas, né...

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, estou pensado em dividir apenas em doce e salgadas, vai ser manuscrito sem colagens pra não dar volume. bJÔ

      Excluir
  3. Oi flor!!! Ficou mara seu caderno!!! Muito fofo mesmo!!! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

    Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Joseane. Te vi no blog da Re e vim aqui dar uma espiadinha e simplesmente adorei seu cantinho.Ficou muito lindo esse caderno de receitas, ótima inspiração rs. Estou te seguindo, estarei sempre por aqui.Quando puder dá uma passadinha "lá em casa".Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!
    Ficou muito bonito, assim como os tons que usou.
    Gostei do chapéuzinho na letra C e da cor - vermelho com poás, vulgo bolinhas rs.

    Seu blog tb é muito charmoso.

    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir

Seu comentário dá vida a esse bloguinho e me deixa feliz. Venha sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...